Palavra Amiga

Como podemos ajudar você?

A Palavra Amiga é um serviço de aconselhamento da Betesda, onde oferecemos uma preciosa mensagem animadora e de esperança para pessoas que precisam de uma palavra de conforto. O Palavra Amiga é um verdadeiro Maná de Esperança para pessoas que necessitam urgentemente de aconselhamento, nas mais diversas necessidades:

Aconselhamento Pessoal:
Se houver a necessidade de um acompanhamento mais próximo, entre em contato com a Igreja Betesda, teremos o prazer de acompanhá-lo pessoalmente. Você pode fazer isso enviando um email para: contato@igrejabetesda.com.br ou pelos telefones (44) 3025-4885 :: (44) 3028-0355 :: (44) 9962-4885

Estudos Específicos:
Oferecemos, também, gratuitamente, estudos bíblicos com temas específicos conforme a necessidade da pessoa.